sábado, 1 de junho de 2013

Goiás - GO

Fechando as postagens de hoje com o time do Goiás. Este time tive na minha coleção no início dos anos 90. Consegui com um amigo que colecionava a Revista Placar nos bons tempos em que ela trazia na última página de 2 a 5 times para recortar e colar. Colei sobre botões Canindé, daqueles dos últimos anos da fábrica. Alguns botões saltavam inexplicavelmente ao ser acionado pela palheta. Porém, no todo o time era muito bom. Tanto que durante um bom tempo o usava para disputar os torneios com meus amigos. Apesar disso esse time venceu apenas um dos meus torneios, o brasileiro da Série B de 1992. Um dos problemas que os escudinhos da placar traziam era que dependendo do botão em que era colado o escudo caia facilidade com o tempo. Perdi diversos escudos, o que fez com que eu desmontasse esse time. Outro problema era que com o passar do tempo o papel ia amarelando. Coisa que aconteceu com esse time. Na época eu não escrevi a escalação no adesivo, mas para esse post resolvi colocar a escalação da época. Em breve na minha mesa o Goiás, a ser colado sobre gulliver acrílico transparente, com a escalação do time vice da Copa do Brasil de 1990. Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário