quinta-feira, 21 de maio de 2015

São Paulo - SP




3 comentários:

  1. Fala Flavio tudo bom cara?
    Parabéns pelo seu trabalho nesse blog, já venho acompanhando as suas artes a algum tempo, bom, esses dias resolvi que vou montar meus times de novo e vou aproveitar essa postagem do meu clube de coração rs pra ver se você pode me tirar algumas dúvidas. Vamos a elas...
    Como você faz pra montar seus times? imprimi em folha sulfite mesmo ou usa algum papel especial? Pra colar você usa fita dupla-face ou cola? E finalmente, vou voltar a jogar alguns campeonatos também, e minha duvida é quanto ao tempo de cada jogo, qual é o sistema de tempo que você usa nos seus jogos?
    Desculpa tantas perguntas mas é que realmente vou usar um pouquinho do tempo que tenho livre pra refazer meus times e jogar uns torneios também, então quero que meu botões fiquem bem feitos iguais aos seus como vi nas fotos.
    Grande abraço Flavio, até mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imprimo em papel adesivo quando colo em botões Gulliver. Já nas vidrilhas uso cola. Jogo 5 minutos cada partida. Indico ler as regras oficiais (12 toques, dadinho, um toque...). Valeu pela visita!!!

      Excluir