sábado, 22 de julho de 2017

Minha Copa - 15 Classificados

Boa tarde amigos. Tenho jogado quando posso. E entre jogar e publicar meus jogos, eu prefiro o primeiro. Mas me comprometo aos poucos atualizar o andamento das Minhas Eliminatórias.

Hoje chegou ao fim a Copa Africana de Seleções. Esse torneio classificou o campeão e o vice para a Copa e 4 outras seleções para jogarem a repescagem mundial.

Em breve eu postarei com todos os detalhes como cada seleção se classificou e também artes especiais delas.

Segue abaixo a lista das 15 seleções já classificadas e os jogos das repescagem Mundial que dará "A ULTIMA VAGA PARA A COPA".

Classificados:

Américas:
1. Brasil (classificado automáticamente)
2. Argentina (classificado automaticamente)
3. Uruguai (classificado automaticamente)
4. Peru
5. Paraguai

Europa:
6. Itália (classificado automaticamente)
7. Inglaterra (classificado automaticamente)
8. Alemanha (classificado automaticamente)
9. Espanha (classificado automaticamente por ser "o país sede da Minha Copa")
10. Áustria
11. EIRE
12. França

Ásia:
13. Irã

África:
14. Costa do Marfim
15. Egito

Jogos da Repescagem Mundial (Jogos Eliminatórios):
Bosnia x Tunísia
Rep. Tcheca x Austrália
Portugal x Colômbia
Suiça x Zâmbia
Suécia x Gana
Eslováquia x Japão
Dinamarca x Venezuela
Hungria x Marrocos.

Abraço!!!

2 comentários:

  1. Que legal Parabéns. Estou na torcida por Zâmbia ou Colômbia.

    ResponderExcluir