domingo, 13 de setembro de 2009

Seleções Bandeiras

Aqui vai a segunda publicação dedicada às seleções utilizando as bandeiras de cada nação. Desta vez escolhi um país de cada continente. Do continente africano vem a Argélia, país que já disputou a Copa do Mundo em 1986, e enfrentou o Brasil até. Da Europa, os belgas, que fizeram a semi-final contra a seleção canarinho, em 2002. Do continente americano, a Nicarágua. E fechando a lista, o Paquistão. Como disse no primeiro post, este estilo de seleções une minhas duas paixões: futebol de botão e bandeiras. Pra quem curte, bom proveito.

6 comentários:

  1. Grande Flavio!

    Eu também tenho paixão por bandeiras de países... Tenho vários em modelo Elifoot e sepre pesquiso novas bandeiras... Vamos trocar idéias sobre isso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávio, beleza, esse é outro gosto que temos em comum, quando criança gostava de ficar vendo bandeiras de países e mapas em atlas geográficos sendo que tenho uma coleção de atlas que comprei para ficar analizando os países, na escola mesmo com 8 ou 9 anos eu já sabia falar quais bandeiras ou capitais eram de respectivos países. E virei eletricista. Tudo a ver. Você não me disse se quer os escudos, por esses dias vou enviar uma leva pro Brunão Forni, tenho alguns escudos de bandeira também, segurei por aqui, se quiser te envio, entre em contato, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Fala Flávio, blz????

    Parabéns por esta nova série de escudos. Mas gostaria de lhe fazer uma nova "encomenda"... heheheh. Vi que vc publicou os escudos de 4 times de Goiânia (Atlético, Goiânia, Goiás e Vila Nova), mas o que poucos sabem é que Goiânia tem um 5° time; é o Monte Cristo E.C., time fundado em 1970 e hoje integrante da 3° divisão do Campeonato Goiano. É uma espécie de Ibis... eheheh. O time de um título, o da 2° divisão estadual de 1980. Será que vc poderia fazer os escudos do Monte Cristo. O link do escudo é esse: http://www.fgf.esp.br/clubes.asp?modo=clubes&id=66

    Abraços e obrigado.

    Acir Júnior
    Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  4. Aginel, respondi diretamente no teu blog. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acir, farei com certeza. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer uma lista e te passo depois então, essa coleção de Atlas que você disse eu fiquei com vontade de comprar, o que impediu foi o preço, já que com a crise o setor de manutenção ficou meio na pendura. Alem disso tenho também muita coisa sobre segunda guerra mundial , paleontologia (dinossauros) e astronomia, um abraço.

    ResponderExcluir