segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nova Caixa Gulliver Cristal

Olá amigos! Já faz um bom tempo que não paro para escrever no blog. Até tenho postado os times africanos, mas estou meio sem tempo para digitar. Semana passada, numa passada numa loja, tive o prazer de encontrar uma caixa de botões gulliver cristal, e o mais bacana, com novo formato e arte.

Os botões permanecem os mesmos, mas a caixinha, apesar de simples, contém uma paixão antiga minha.

Detalhe negativo apenas para as traves, que já não trazem a mesma cor branca das antigas. A atual é uma mistura de cinza com branco mal lavado.

Mas vale a pena comprar, afinal numca se sabe quando que a empresa vai tirar os botões de circulação.

7 comentários:

  1. As artes são essas da 1ª imagem ou são outras? Pois se forem essas, essas artes a Gulliver usa já há alguns anos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog, tenho 36 anos e agora revivo com páixão os anos da infancia e adolescencia nos quais era botonista aficcionado, desenhando minhas etiquetas com moeda, regua e lapis de cor para atualizar os uniformes a cada torneio disputado só ou com amigos. Pois justo agora esta super dificil achar botões gulliver. Obrigado pelo blog fantastico. Daniel/ porto alegre

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem mas eu acho simplesmente RIDÍCULO esse futebol de botão atual. Ele vem um formato muito ruim, além de ainda ser o cristal. Seria bom se a Gulliver voltasse a fazer os 18 times no Bolão e vender equipes sem a cartela...

    ResponderExcluir
  4. Concordo, nada melhor que o bom e velho bolão.

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe os amigos que preferem o bolão, mais com esses botões de cristal a gulliver ganha mais no fator estética, pois na minha avaliação estão muito legais os botões atuais dos times brasileiros na modalidade cristal, apesar de a gulliver continuar fabricando os botões que não de cristal, em um material parecido com aquele antigo de plástico, esse estão vindo em uma caixa com 12. Agora eu já até começei de novo a colecionar os botões de cristal como antigamnete, já consegui colecionar os 4 grandes de SP e Rio, Inter e Grêmio, Bahia e Vitória, Sport, Cruz e Galo e Coxa e Atlético PR. Fica a dica no caso dos times que não consegui encontrar nas lojas à venda encomendei em uma gráfica as etquetas "camisa" dos uniformes com uma espécie de papel adesivo e ficou muito bom, e comprei mais jogo dos clubes que são mais fáceis de encontrar ex. comprei um repetido do falmengo e descartei as camisetas e colei as do Inter que encomendei na gráfica, pelo fato da gulliver preve botões vermelhos como o do flamengo, e assim fiu ampliando minha pequena coleção comprei um Vasco repetido e surgiu o Bahia aproveitando os botões, de um Corinthiaans repetido sugiu o Sport, de um palmeiras veio o Coritiba, o Cruzeiro veio atra´ves da Seleção Italiana repetida pq o botão é na cor azul. Fica a dica amigos, e a ppropósito só não gostei das Seleções do mundo com a etiqueta 'camisas" com uma imagem da bandeira do país, gostei mais das antigas em que aparece o escudo como uma réplica da camisa original das seleções por isso encomendei também em uma gráfica estas e o resultado foi estupendo, todos acham lindo o acabamento e utilizo os mesmo botões gulliver de cristal de preferência, não são todos mais já tenho 10 das preincipais seleções, e vamos lá aprimorando até a Copa do Mundo. Abraços, Cleber da Bahia.

    ResponderExcluir
  6. Concordo que o cristal é mais bonito,mas oque gosto mesmo no bolão é a jogabilidade. valeu!!!

    ResponderExcluir
  7. cara não consigo comprar isso para o meu filho... estou no interior de SP, não acho nenhum site que venda... dá uma força

    ResponderExcluir