sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Comercial - MS



Um comentário:

  1. Rapaz !!!! Otimo blog, eu jogo futebol de Botão desde 1999!!! Fazia muitos campeonatos (sozinho mesmo eu controlando os dois times) Esse era um dos que queria ter, tenho mais de 200 times, vou ver se crio um blog e coloco eles tbm, (ja ate tirei foto dos que eu mais usava). Tenho algumas artes feitas, falta apenas colar, mas nao acho mais botoes coloridos para mim por eles, os de plastivo so tão vindo pretos, e os de acritilo (dos finos nao cristal) tem um tamanho menor, comprei, mas nao ficou la essas coisas vc podera conferir nas fotos qnd eu tiver meu blog de botão. com isso, deixa eu perguntar, onde vc compra os seus pra colar? Obrigado, e continue seu blog ele é otimo

    ResponderExcluir