terça-feira, 7 de abril de 2015

São José - RS



4 comentários:

  1. Uma curiosidade! Quem copiou o escudo de quem?! Juventude de Caxias ou São José?! Ambos distintivos são idênticos, mudam-se apenas as cores e o nome das agremiações rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi o juventude quem copiou... Mas vou pesquisar pra ter certeza... Abraço. Flávio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Flávio! Graças a ti, estou montando meu Campeonato Gaúcho. Muito bom! Estou no aguardo dos times da minha região: Cerâmica, e o grande Cruzeirinho: o time que parou o Real Madrid de Di Stefano. Tu poderia fazer o São Borja inspirado no uniforme principal, listrado em azul e vermelho? Grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal! Meu problema em montar estaduais é a falta de botões!!!

      Excluir