terça-feira, 15 de novembro de 2011

Livro: Os distintivos de futebol mais curiosos do mundo

Olá amigos. Após uma ida a uma livraria da minha cidade me deparei com um livro muito interessante: Os distintivos de futebol mais curiosos do mundo, da editora Panda Books. Nele são contadas as histórias e curiosidades dos símbolos de dezenas de clubes do mundo todo. Desde o nosso tradicional e conhecido Flamengo, até times da oitava divisão da Áustria. 

Para nós blogueiros aficionados pelo botonismo é um prato cheio. Para aqueles que curtem, assim como eu, conhecer um pouco mais da história de cada clube é uma fonte de pesquisa muito boa. Então fica a recomendação.

Já está na minha prateleira da minha biblioteca particular.

Livro: Os distintivos de futebol mais curiosos do mundo
Luiz Fernando Bindi & José Renato S. Santiago Jr.
Editora Panda Books
R$ 36,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário