domingo, 3 de fevereiro de 2013

Gulliver lança nova Caixa de Futebol de Botão

Olá amigos. Já faz um tempo que a empresa lançou, mas só agora tive tempo de postar o texto.

Neymar estampa a nova Caixa de Futebol de Botão da Gulliver. Numa grande jogada de marketing, a empresa estampa em sua caixa a foto do craque brasileiro do momento. Bom para quem gosta do futebol de botão e quer ver a nova geração entrando nesse mundo. Um craque jovem acaba por influenciar os jovens. Tudo o que o santista promove, seja desodorante, talco entre  outras coisas são vistas pelos jovens como um modelo a ser seguido. Ponto para o Futebol de Botão que tem projetado no craque a imagem de botonista.

Alguns meses atrás postei um texto sobre o "Fim do Bolão". É um medo que todos que curtem o Futebol de Botão da Gulliver tem. Afinal, para grandes empresas produto que não vende é retirado do mercado, e a prática do botão vem diminuindo ao longo dos anos. Essa nova fase com Neymar estampando os produtos dá uma sobrevida ao jogo.

Único ponto negativo é a falta de alguns grandes clubes. Grêmio, Inter, Fluminense, Botafogo, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Em seu lugar grandes seleções. Uma pena, pois queira ou não a falta destes clubes afasta torcedores destes times de comprar o produto.

Sorte de que produz as artes de Futebol de Botão que tem a oportunidade de suprir essa carência e ver estampadas nos botões de todo o  país as suas artes.



3 comentários:

  1. Amigo, aonde poderei achar os botões do modelo Gulliver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está cada vez mais difícil encontrar botões gulliver. Talvez seja mais fácil procurar com a galera que usa os grupos do Facebook sobre futebol de botão. Abraço!

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/profile.php?id=100010948819104&sk=about&section=work

      Excluir