quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vasco da Gama - Gulliver anos 80

Olá amigos. Hoje posto uma foto que vi no blog http://futeboldebotaoantigo.blogspot.com.br/. É a foto do modelo do meu primeiro futebol de botão da minha coleção. Foi o Vasco cristal da gulliver. Tenho até hoje, mas de tanto jogar o acrilico já foi todo riscado e o adesivo tive que substituir. Em breve ele estará deslizando novamente nas minhas mesas disputando a liga retrô, contra outros 11 times antigos e até então aposentados da minha coleção. Confiram o blog citado acima e veja fotos de botões de todas as marcas e estilos. Abraço!!!!



3 comentários:

  1. Caro Flávio, muito bacana essa lembrança. Nunca consegui entender o porque do fundo azul no escudo do Vasco, mas isso em nada atrapalhava a brincadeira :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Mas o mais engraçado foi que há pouco tempo o clube lançou uma camisa reserva com a cor azul, dando como explicação a cor do mar, tão bem navegada pelos portugueses. Valeu a visita! Abraço!!!

      Excluir
  2. Verdade. Mas o mais engraçado foi que há pouco tempo o clube lançou uma camisa reserva com a cor azul, dando como explicação a cor do mar, tão bem navegada pelos portugueses. Valeu a visita! Abraço!!!

    ResponderExcluir