sábado, 15 de junho de 2013

Coleção Times Ingleses

OLá amigos. Hoje publico duas das minhas coleções: a Copa de Ouro com os esquadrões dos 12 maiores times do Brasil e a Liga Inglesa, com 16 times. Algumas fotos na hora de passar para o blog ficaram de lado. Tentei mexer mas nada deu certo para fazê-las ficarem na posição correta em que foram tiradas. Se alguém já teve esse problema e souber a solução favor entra em contato. Enquanto isso seguem dezenas de fotos dessa grande paixão que é o botonismo. Abraço!!!

Aston Villa

 Arsenal

 Chelsea

 Liverpool

 Everton

 Manchester City

 Manchester United

 New Castle

 Crystal Palace

 Blackburn Rovers

 Queens Park Rangers

 Leeds United

 Sunderland

 Nottingahm Forest

 West Ham

 Totteham Hotspur


4 comentários:

  1. Que maneiro cara, em sua coleção encontrei 4 artes que fiz logo no começo do meu blog em 2008, são eles: Manchester City, Newcastle, Leeds e Tottenham, quanta nostalgia rsrsrs.

    Grande abraço!

    Anderson Souza
    futebolstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como você consegue fazer as estampas ficarem com boa qualidade quando impressas? Tenho esse problema recorrente aqui.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma coleção de 120 clubes, muito maneiro isso amigos, tempo que não volta, VITOR, eu sugiro, vc imprimir em papel COUCHE fica excelente.

    Floresto Scarpelli!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta disponivel a arte do tipo Chelsea, Manchester und e Liverpool amigo ?

    ResponderExcluir