domingo, 19 de outubro de 2014

09 de Julho - PR



3 comentários:

  1. É isso ai, Flavio1 Demorou mais chegou! Tá massa, principalmente o branco! Walney Cerqueira - Feira de Santana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávio!
    Você sabe informar quem era o criador das artes de escudinhos do site joga bonito.kit.net?
    Você por acaso tem as artes arquivadas?
    O site não está mais no ar e eu gostaria de colar nos meus botões as artes do campeonato espanhol, como vc tem na sua coleção.
    Aguardo resposta. Obrigado.
    Meu e-mail: silveira87@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas. Infelizmente não os tenho salvo. Imprimi e logo descartei os words e arquivos. Era meu blog preferido para colar nos meus gullivers. Sei que tem um blog que fez um apanhado de várias artes de vários blogs...até tenho ele nos meus recomendados. Só não sei qual é. Abraço!!!

      Excluir