domingo, 8 de março de 2015

Coleção Gulliver anos 80 - completa


6 comentários:

  1. Essa coleção gulliver é muito legal, minha preferida. dessa coleção, corínthians, são paulo, palmeiras, cruzeiro, botafogo e gremio estão firmes nos meus campeonatos.
    Tiago Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho alguns dessa época... Criei o que chamo de Liga Retro... São meus 24 times mais antigos e "Aposentados"... Maioria dos anos 80 e alguns que refiz baseados nos meus antigos, mas com botões Gulliver novos.Flavio.

      Excluir
  2. Clássico..O botão do Flu então nem se fala.

    ResponderExcluir
  3. Já tive muitos desses, uma pena que a Gulliver deixou de fabricar... :(

    ResponderExcluir
  4. Quase não conseguia o Botafogo, comprei agora uns botões da Gulliver para tentar refazê-los, porém, achei menores, será que me enganei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim. Tem uma empresa que faz botões promocionais no estilo gulliver cristal. Talvez seja isso.

      Excluir