domingo, 26 de junho de 2016

Francana - SP



5 comentários:

  1. Flávio Xavier
    Sou apaixonado desde 1992 por futebol de botao,
    Adoro acompanhar suas postagens.
    Gostaria muito de receber detalhes sobre sua copa do mundo de 2006 pois tenho salva a de 2010 e 2014.
    Um grande Abraço e tudo de bom para você.
    fernandodamotta92@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca... 2006. Vou ver se ainda tenho algo daquela época. Acho bem difícil. Mas vou procurar. Abraço!!!

      Excluir
    2. Ola Flávio
      Gostaria de saber se você encontrou alguma coisa sobre sua Copa do Mundo de 2006. Abraço Fernando

      Excluir
  2. Infelizmente não. As tabelas daquela época não guardei nenhuma. Mas lembro que foi no mesmo molde da minha atual. As seleções que jogaram foram: França, Itália, Russia, Espanha, Alemanha, Portugal, Brasil, Argentina, Japão, Nigéria, Inglaterra, Uruguai, Suécia, Estados Unidos, Holanda e Bélgica. A final foi entre Estados Unidos e Argetina. Os hermanos levaram a melhor. Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, meu muito Obrigado.
      Estou acompanhando suas eliminatórias para 2018. Fiquei feliz por ver que o Peru se classificou. Um grande Abraço e tudo de bom para você.
      Fernando Piracicaba/SP

      Excluir