quinta-feira, 28 de julho de 2016

Minha Copa do Mundo de Futebol de Botão - 2018



A segunda seleção classificada (além das tradicionais, que já tem vaga garantida: Espanha, Brasil, Itália, Argentina, Alemanha, Inglaterra e Uruguai) também veio da América do Sul, o Paraguai.

O Paraguai disputou as eliminatórias  americanas da MINHA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE BOTAO - 2018 no grupo B. Deixou para trás Colômbia, Bolívia, Costa Rica e El Salvador. Seguir abaixo a campanha paraguaia nas eliminatórias.

Paraguai 1 x 1 El Salvador
Paraguai 2 x 1 Bolívia
Paraguai 2 x 0 Costa Rica
Paraguai 2 x 0 Colômbia

Classificação das eliminatórias americanas:
1º 10 Paraguai
2º 06 Colômbia
3º 05 Costa Rica
4º 03 El Salvador
5º 01 Bolívia




O Paraguai garantiu vaga direta na Copa. Já a Colômbia disputará com outras 15 seleções a repescagem que dará uma vaga para a Copa.

6 comentários:

  1. Ola Flávio
    Sobre as Eliminatórias estou acompanhando e gostaria de saber sobre a seleção dos Estados Unidos ela não está nas Eliminatórias
    Fernando Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernado. Não, a seleção estadunidense não faz parte da minha coleção. Já foi vice mundial, mas atualmente não a tenho. Tenho a intenção de colar mais umas 6 seleções das américas. Atualmente tenho 14. Abraço!!!

      Excluir
  2. Flávio
    Tenho 34 anos de idade e sou apaixonado por Futebol de Botao desde 1992 quando meu vizinho me apresentou o Futebol de Botao e me ensinou a jogar.
    Ao longo do tempo tive vários times e seleções que hoje não as tenho mais, mais a maioria dos meus times e seleções da época de infância, adolescência e agora fase adulta consegui guardar. Hoje tenho 30 times nacionais todos Gulliver e 24 seleções todas Gulliver também.
    Flávio gostaria de saber se eu fizesse pedidos de seleções a você, você poderia me vender como por exemplo adorei uma postagens sua de 2009 quando você postou a seleção do Iraque e Marrocos. Se puder me atender farei o pedido de algumas seleções que gostaria de ter em minha coleção. Abraço Fernando Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando. Me envie um e-mail, pois daí é mais ágil de conversarmos.
      flavio_xavier79@hotmail.com

      Quais seleções você tem interesse?

      Fico no aguardo!

      Abraço!

      Excluir
  3. Olá Flávio! Acompanho suas sagas, com seus campeonatos, curto muito. Todo cara tem um jogo relacionado ao futebol, nesse caso o futebol de botão. Pretendo acompanhar essa Copa do Mundo! Também gostaria de saber sobre os Campeonatos Brasileiros, não vi mais a respeito, curtia muito, e claro torcendo para os times pequenos serem campeões. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a vida anda corrida. Vou fazer de tudo pra dar uma atenção e publicar. Continuo jogando (quando dá tempo). Vários torneios terminei. Vou postar sobre esses torneios. Abraço e valeu por acompanhar o blog!!!

      Excluir