sábado, 29 de dezembro de 2012

Minha Coleção - Espanhóis

Olá amigos. Hoje posto a minha coleçãode times espanhóis. Sempre tive o sonho quando criança de montar uma liga espanhola. Alguns anos atrás finalmente consegui. Hoje estou jogando a terceira temporada, e até o momento uma zebra vai liderando a competição. Ao final do Espanhol publico o campeão. Enquanto isso seguem as fotos da Minha Coleção - Espanhóis. Abraço!!!!

Real Sociedad - Escudos Meus Times de Botão
 Espanyol - Escudos Joga Bonito
 La Coruña - Escudos Joga Bonito
 Real Madri - Escudos Joga Bonito
 Racing Santander - Escudos Pá Gol
Atletich Bilbao - Escudos Joga Bonito
 Real Betis - Escudos Joga Bonito
 Sevilha - Escudos Joga Bonito
 Sporting Gijon - Escudos Joga Bonito
 Barcelona - Escudos Joga Bonito
 Atlético de Madri - Escudos Joga Bonito
 Valência - Escudos Joga Bonito

8 comentários:

  1. Muito legal seu trabalho com os goleiros.... e mais legal ainda esses clubes espanhóis..... só me fala uma coisa..... vc sabe de algum lugar aonde eu posso comprar esses times de botão iguais aos seus??? os seus parecem novos..... eu gostaria de comprar em quantidade.... p/ colar os meus escudos..... estilo Gulliver mesmo.... ou parecido..... tenho mais de 8 mil escudinhos arquivados.... vários impressos.... mas não encontro botões..... já entrei em contato com a Gulliver, mas não tive sucesso..... se souber de algum lugar, por favor me avise.... abraço. Léo - Maringá.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, gostaria de saber onde você compra seus botões, pois eu gostaria de colar escudos em botões iguais aos seus....onde consegue esta diversidade de cores? Você os pinta? Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Leonel, esses são botões da Gulliver. Compro a caixa que vem 12 times de plástico. As cores são: vermelho, preto, verde, branco, azul escuro e azul claro. Na copa de 2006, a gulliver lançou duas cores diferentes - o laranja (para a seleção holandesa) e o amarelo (para a seleção brasileira). O laranja nunca mais encontrei, já o amarelo voltou a ser usado para os botões do Brasil.

    Os botões que são pintados são de outro tipo, feitos como antigas tampas de relógio. No site do BFA Store você encontra diversos botões deste estilo.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Flávio... muito obrigado por sua resposta... por um acaso o jogo de 12 times que você está mencionando é o que aparece no link a seguir?
    http://www.brincamundo.com/futebol-de-bot-o-bol-o-12-times-da-gulliver.html
    Note que neste link, assim como vários outros que procurei, o produto está indisponível. O que tenho encontrado é do Neymar, que me parece que é de acrílico, porém estou mais interessado nos de plástico fosco. Vou ficar atento, e muito obrigado pela resposta e pelas dicas.
    Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  5. FLÁVIO BOA NOITE,SOU FÃ DO FUTEBOL DE BOTÃO BOLÃO DA GULLLIVER, ESTOU À PROCURA DESSES BOTÕES LARANJA BOLÃO E VI EM SEU BLOG O TIME DO VALÊNCIA -ESP NA COR LARANJA!! VOU TE FAZER UMA PERGUNTA E JA SEI A SUA RESPOSTA!! MAS GOSTARIA DE FAZER ESSA PERGUNTA. VOCÊ VENDE ESSE TIME DO VALÊNCIA-ESP COM OS BOTÕES LARANJA? CASO VOCÊ SAIBA DE ALGUÉM QUE QUEIRA VENDER BOTÕES BOLÃO DA GULLIVER LARANJA E VINHO EU COMPRO!! OBRIGADO ATÉ MAIS. ABRAÇO ANDRÉ.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bom André. Como você mesmo falou: "VOU TE FAZER UMA PERGUNTA E JA SEI A SUA RESPOSTA!! MAS GOSTARIA DE FAZER ESSA PERGUNTA. VOCÊ VENDE ESSE TIME DO VALÊNCIA-ESP COM OS BOTÕES LARANJA?". São raros e não tenho intenção de me desfazer. No facebook e no mercado livre talvez você encontre pessoas interessadas em vender. Valeu a visita ao blog. Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tentei kkkk....mas mesmo assim obrigado pela atenção Flávio!! Esses jogos laranja da Gulliver são raros mesmo, mas vou continuar a minha procura!! Caso vc sábia de alguém que queria vender esse jogo laranja ou grená me avise ok? Abraço

    André.

    ResponderExcluir
  8. Você teria a arte do sevilla gravada em seu computador que pudesse me enviar.

    ResponderExcluir