domingo, 13 de janeiro de 2013

Cartela Gulliver anos 80

Olá amigos. Hoje quero mostrar uma imagem que fez parte da minha infância: a cartela com todos os escudinhos que a gulliver fazia naquela época. Esta imagem consegui acessando o ótimo Futebol de Botão Antigo que apresenta fotos de botões de todas as marcas e décadas. A única diferença da minha época era com relação ao Vasco (que tinha um azul mais escuro) e o Coritiba (que o na foto está em laranja e na minha época era feito em circulos brancos e verdes). Saudade desta época. Abraço!!!

6 comentários:

  1. Faltam apenas Flamengo e Cruzeiro para completar a coleção. Em breve eu posto estes dois.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Flávio, como melhorar a qualidade das estampas? Tenho quatro suas (Paraná, PSG, Volta Redonda e Pinheiros) e duas do Tio Glauber (Criciúma e Estudiantes) e, após ver algumas fotos de estampas coladas vindas de seu blog gostaria de saber o que tu faz para melhorar a qualidade na hora da impressão.

    ResponderExcluir
  3. Flávio, boa tarde!
    Me ajude. Gostaria de saber, como eu faço para arredondar as bordas de faixas dentro da artes. Estou usando o corel draw e começando a fazer as minhas artes. Poderia me dar um help?
    Abs Anderson.
    Meu e-mail é: dinhoarp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amigo, que programa o senhor usa pra criar esses belos escudos de botões.
    parabéns pelo blog, tenho prazer em segui-lo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Reinaldo

    Não sou um expert em usar programas de computador.
    Uso o Corel Draw X3.
    Se eu não estiver enganado já existe a versão X5.
    É um programa que é dificil de usar no começo, mas depois fica bem acessivel.
    É um programa que você pode baixar no baixaki ou no Pyrate Bay.
    Para aprender a usar existe no próprio programa uma apostila (que você pode ler ou imprimir) ou assistir aos vídeos no youtube que ensinam a como usar o programa.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir