terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meus Times Colados

Olá pessoal. O primeiro post de 2013 é dedicado a mostrar algumas das minhas artes coladas por botonistas do Brasil. Hoje é a vez de publicar os botões do Adalberto Souza, torcedor do Juventus de São Paulo. Muito massa ver minhas artes coladas, são como filhos. Algumas das artes são antigas pra caramba, do tempo em que eu montava os escudinhos no power point e no paint. Segue abaixo então a lista completas das artes:

Ibis, Sport Recife e Santa Cruz
 Colorado, Independência (O time que eu criei quando criança com meus amigos de rua) e Platinense
 Campinense, Catuense e Vitória da Bahia
 Avaí, Bagé e Esportivo de Bento Gonçalves
 Taguatinga, Atlético Goianiense, Vila Nova, Comercial e Operário de Campo Grande
 Atlético Goianiense e Vila Nova
 Americano de Campos, Bangú, Madureira, Desportiva e Rio Branco de Andradas
 Juventus de São Paulo
 Guarani de Campinas, Borafogo de Ribeirão Preto, Corinthians, Juventude e XV de Jaú

3 comentários:

  1. Eu tinha esses Gulliver de plástico oco, fino, mas como jogava no chão, coloca o joelho em cima de um jogador e quebrava. Perdi todos os meus botões assim. Aí vieram os de acrílico, que "perdi perdendo", sumindo. Hoje encontro numa loja de Goiânia os mesmos Gulliver acrílico, que não quebram, mas cada vez mas raros, sempre que passo por uma loja compro uma caixinha...

    ResponderExcluir
  2. Amigos, onde posso comprar estes botões plásticos coloridos para se colar escudos? Existe alguma loja na Internet? Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela visita Luciano. Realmente, cada vez mais raros os botões. Mas agora a Gulliver deu uma nova investida usando a imagem do Neymar. Boa para os colecionadores.

    Leonel, esses são botões da gulliver. São achados em lojas de brinquedos e também em lojas como as Americanas. Caixa com 12 times de plástico sai por volta de R$ 45,00; botão individual R$ 7,00. Já os de acrílico a caixa com 6 fica em torno de R$ 35,00; caixa com 2 times por volta de R$ 12,00.
    Espero que tenha conseguido resolver sua dúvida.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir