quarta-feira, 30 de julho de 2014

Valência - Espanha


7 comentários:

  1. OLÁ. MEU NOME É ANDERSON.
    TENHO UM SITE DE FUTEBOL QUE PUBLICO OS MEUS CAMPEONATOS, MUITO BOM O SEU SITE.
    SE PUDEREM ME AJUDAR A DIVULGAR O MEU SITE. AI VAI O ENDEREÇO: http://meusesquadroesdefutebolvirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Flavio, tudo bom?

    Acabei de fazer um blog de artes para futebol de botão e gostaria de uma parceria, você aceita? Meu blog é: http://artsfutmesa.blogspot.com.br/

    Aguardo resposta, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flavio.
    Queria pedir para você postar mais um time da Espanha, o Espanyol de Barcelona. Dá pra você fazer mais esse ?
    No aguardo, grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Luiz, pode deixar que em breve publicarei o Espanyol!!! Abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. ola flavio.me chamo mazinho e sou colecionador.meus times sao no estilo gulliver.sugiro que vc continue usando preto ou dourado p o nome do time nos escudos, pois fica mais destacado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mazinho. Realmente essas cores destacam mais, principalmente em relação aos listrados. Estou montando novas formas com retângulos que destaquem mais a numeração. Em breve vou postar novas formas. Mas valeu pela dica. Abrfaço!!!

      Excluir