segunda-feira, 1 de maio de 2017

Em breve...

Em breve no blog... Tudo sobre a temporada 2015/2017 dos meus Campeonatos Brasileiros de Futebol de Botão - Séries A, B, C e D!!!

6 comentários:

  1. Vem boas e longas histórias por aí!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que tantas pessoas ainda compartilham essa paixão pelo futebol de mesa/botão. Estou procurando por botões da marca Gulliver, quem tiver ou saber de alguém, por favor entre em contato. Comprei alguns com o Flavio
      educarol2013@gmail.com
      Eduardo - Angra dos reis RJ

      Excluir
  2. Curto suas sagas amigo!
    Seus Campeonatos Brasileiros são contagiantes!
    Meus Brasileirões já foram de pontos corridos com vários times e mata-mata (inclusive o deste ano)... Já preparei minha tabela para 2018 com os moldes dos seus (12 times pontos corridos). Meus campeonatos só faço no mês de Janeiro, é quando tenho tempo á mais e posso desfrutar dos jogos futebolisticos. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa. Eu jogo ao longo do ano. Serve para combater o stress... As vezes pego os botões e dedico 30 minutos para renovar as energias. E assim vou fazendo meus torneios. Quem é o teu atual campeão? Abraço!!!

      Excluir
  3. Sempre fiz muitos campeonatos, a maioria esmagadora com certeza foi na minha infância e adolescência, só que Brasileirão fiz em 2005 e 2006 (pontos corridos, varios times) e dei uma grande pausa por diversas outras questões... Voltei a fazer o Brasileiro em 2014 (mata-mata) e estou dando sequencia até hoje. Este ano quem ganhou foi a Portuguesa Santista. Aderindo ao seu estilo, resolvi fazer novamente pontos corridos para 2018, com 12 times (diferente até então já que só havia feito mata-mata e pontos corridos com muitos times). Campeonato em tiro curto, numas duas semanas do quente Janeiro irei matar minha vontade de fazer meus próprios gols com as mãos. Abraço irmão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu jogava a Minha Série A em pontos corridos com 16 times. Eram 120 jogos (Fora Series B e outros torneios). Dai eu estava ficando sem tempo pra jogar e resolvi dar uma virada radical e diminuir o número de times pra 12 (66 jogos). Foi sensacional. Isso foi em 2000. De lá pra cá sempre joguei em pontos corridos e de tão empolgado que fiquei, nunca mais parei de aumentar a minha coleção. Eu nunca parei de jogar, no máximo alguns meses de férias. Abraço!!!

      Excluir